GNDI INTERODONTO

GNDI INTERODONTO

A Interodonto está preparada para atender com qualidade os seus beneficiários 24 horas por dia, seja para esclarecer dúvidas ou orientar o uso dos serviços disponíveis para cada plano, por meio dos diversos canais de Atendimento.
São 80 mil pacientes atendidos ao mês, cerca de 200 mil procedimentos autorizados ao mês e mais de 12 mil dentistas credenciados, distribuídos em mais de 1.300 cidades do Brasil.
Uma operadora de planos odontológicos que trabalha com um Programa de Odontologia Preventiva, com o qual presta consultoria aos seus Clientes sobre prevenção e promoção de saúde bucal do paciente. É pioneira no desenvolvimento de diversas ações voltadas para o cuidado com a saúde bucal e melhorias na qualidade de vida dos beneficiários.
Para assegurar serviços de excelência aos seus beneficiários e facilitar a utilização de sua ampla rede de dentistas credenciados, a Interodonto desenvolve canais exclusivos personalizados às empresas Clientes, contando com atendimento exclusivo em departamento de Recursos Humanos, suporte na implantação de contratos, divulgação de campanhas e administração dos planos.
Relacionamento personalizado com cada público e rapidez no atendimento são as marcas registradas da Interodonto. Credenciados, empresas e beneficiários contam com a facilidade oferecida pelo Portal de Serviços para resolver tudo de forma prática.
Além disso, os beneficiários e seus dependentes podem utilizar o InterodontoApp, aplicativo gratuito que permite acessar os diversos serviços disponíveis.
Determinada em proporcionar bem-estar a seus Clientes e em cuidar da saúde bucal de todos os beneficiários, a Interodonto oferece preços especiais para serviços não cobertos pelo plano, além de tratamento odontológico para pacientes especiais em hospitais próprios da NotreDame Intermédica, sem custo adicional.

Entre em contato e saiba mais...

Faça seu Orçamento