SUL AMÉRICA ODONTO

SUL AMÉRICA ODONTO

O SulAmérica Odonto foi feito especialmente para atender às suas necessidades na hora de cuidar da saúde bucal. É mais segurança e tranquilidade para completar o seu bem-estar.
A SulAmérica também disponibiliza o Seguro Odonto Coletivo por Adesão, com reembolso e rede credenciada nacional para contratação por meio das Administradoras de Benefícios de entidades de classe.
São diversos planos para sua escolha, os quais se diferenciam por rede e valores de reembolso. Caso você seja vinculado a alguma entidade de classe, entre em contato com ela e verifique se o produto SulAmérica está disponível para contratação.

Descontos e Benefícios


Além da nossa rede credenciada de qualidade, você conta com muitos benefícios indispensáveis para manter seu sorriso em dia.

Benefícios


Conheça nossa rede credenciada de qualidade e os benefícios indispensáveis que disponibilizamos para você.
- Condições especiais para implantes e clareamentos
A SulAmérica tem preços especiais para implantes e clareamentos, oferecidos especialmente para quem não possui essas coberturas. Para mais informações entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Odonto.
- Descontos em diversos serviços
Beneficiário SulAmérica Odonto dispõem de uma ampla lista de descontos, tais como: vacinas, academias, materiais hospitalares, SPA, pilates, escola de dança e muito mais.
Benefícios exclusivos para o Plano Prestige
SPA Odontológico: Exclusivo na rede para tratamento dentário completo, podendo ser realizado em um só dia, priorizando o bem-estar físico e emocional do beneficiário.
Emergência Odontológica Domiciliar³: Atendimento odontológico 24 horas para urgências, prestado por credenciados SulAmérica. Consultório móvel na residência ou local de trabalho do beneficiário.
Concierge: Informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24h, mensageiro, motorista, entre outros.

Entre em contato e saiba mais...

Faça seu Orçamento